terça-feira, 3 de agosto de 2010

HOMENAGEM AOS PAIS

11 comentários:

Anônimo disse...

Linda a mensagem, parabéns a todos vocês pais!
Rosângela

ivina disse...

Parabéns a todos os pais!!!

Leonardo disse...

Muito obrigado a todos que fizeram esta homenagem aos pais,muito linda.
Cursista: Leonardo
Tutora: Ivina

Anônimo disse...

Que linda esta homenagem para os pais. Me emociono muito quando vejo homenagens para pessoas tão especiais e presentes em nossa vida. Graças a Deus ainda tenho meu velho pai.

Anônimo disse...

Que linda esta homenagem para os pais. Me emociono muito quando vejo homenagens para pessoas tão especiais e presentes em nossa vida. Graças a Deus ainda tenho meu velho pai.

Cursista: Dalzenir
Tutora: Auxiliadora

Edinalva disse...

A homenagem foi linda, e aquela música do Fabio Jr. "Pai" é para emocionar os corações, adorei e Felicidades para todos papais.
Tutora: Ivina

celia roseli disse...

parabens...a todos PAI - PROTEÇÃO, SEGURANÇA, AMOR... FELICIDADES...


TUTORA IVINA

Anônimo disse...

Pai,
"que o amor e a felicidade não abandonem você..."

Está é uma homenagem para todos os pais do mundo e principalmente a meu pai querido que está sempre comigo.
cursista: Maristela
Tutora: Maria Auxiliadora

Cleverson disse...

Gostei muito da homenagem ao dia dos pais Só posso dizer MUitooo Obrigado.
Cursista: Cleverson
Tutora: Auxiliadora

Anônimo disse...

Obrigada a todos pela homenagem aos Pais, foi muito lindo e eles merecem, mas agadeçamos a DEUS primeiramete por existirmos e fazermos parte de tudo isso. Parabens.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Obrigada a todos pela homenagem aos Pais, foi muito lindo e eles merecem, mas agadeçamos a DEUS primeiramete por existirmos e fazermos parte de tudo isso. Parabens.

7 de março de 2011 11:01
Tutora Auxiliadora
Cursista Regina CMV