quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Encontro do dia 04/12/2010 "Técnicas de Redação e arquivo"

QUEBRA-CABEÇA: Os Cursistas foram divididos em grupo. O Objetivo foi observar o espírito de equipe dos grupos com relação seus colegas de curso e também com relação à equipe adversária. -Observar se todos os componentes do grupo estão tendo as mesmas chances de procurar e encaixar as peças. Após o término da montagem do quebra-cabeça, cada grupo elaborou uma atividade de acordo com a figura que compunha seu quebra-cabeça: mímica, teatro, produção texto, paródia, acróstico entre outros e apresentaram para os demais cursistas.

8 comentários:

Anônimo disse...

A aula do dia 04 foi muito boa, tivemos que montar um quebra cabeça foi muito legal e depois tirarmos uma foto de acordo com a imagem que montamos, foi bem produtivo e como sempre a Auxiliarora nos surpriedendo, quando achamos que vai ser mais um dia cansativo, ela mostra que não que existe muitas maneira de se estudar sem que a monotonia possa se tornar um habito. Obrigada Auxiliadora as sua aulas são muito boas.
Cursista Aparecida Pereira de Souza
Tutora Auxiliadora

Regina disse...

A aula do dia 4 foi uma caixinha de surpresa, entre outras atividades, recebemos um quebra cabeça para ser montado. cheguei a pensar: não está faltando peça? Ah! claro que não. E ficou perfeito. Esta atividade nos mostrou que a união e a pensamento de equipe pode resolver barreiras que sozinhos ao conseguimos. Foi muito legal esta atividade.
Regina
Tutora Auxiliadora

Anônimo disse...

AQUELE DIA DO QUEBRA CABEÇA,POR UM MOMENTO ACHEI QUE NÃO IA CONSEGUIR AJUDAR MINHA EQUIPE.POIS NÃO ESTAVA MUITO BEM,MAS GRAÇAS A DEUS FUI ME SUPERANDO E NO FINAL DEU TUDO CERTO.

AURINETE disse...

AQUELE DIA DO QUEBRA CABEÇA,POR UM MOMENTO ACHEI QUE NÃO IA CONSEGUIR AJUDAR MINHA EQUIPE.POIS NÃO ESTAVA MUITO BEM,MAS GRAÇAS A DEUS FUI ME SUPERANDO E NO FINAL DEU TUDO CERTO.

Anônimo disse...

Este quebra cabeça foi muito bom e depois da motagem foi tirado fotos de como ficou. Foi muito proveitoso e de grande valor para todos, pois mostrou como todos estão desenvolvendo o seu trabalho de equioe.
Leonir

Anônimo disse...

A aula do dia quatro foi ótima foi dividido a sala em grupo de quatro e cada um recebeu uma figura p/mon-
tar um quebra cabeça,e depoiscada grupo recebeu uma ordemde apresen-tar aos colegas alguns textos como parodia,teatro,música etc.,o quebra cabeça parecia que iria dar certo parecia que estava faltando peça,mas no final deu tudo certo. este trabalho foi uma de testar as habilidades de cada membro do grupo
unindo mais as pessoas mostrando á todos que a união faz a força ,foi muito proveitoso porque nos mostrou
como estamos desenvolvendo os trabalhos em equipe.
Cursista:Rita goret
Tutora Auxiliadora.

Unknown disse...

Esse módulo foi muito bom, pois nos ensinou ou nos fez relembrar, de um jeito simples e prático, a forma mais adequada de ler, redigir e arquivar documentos oficiais e também a trabalhar em grupo.

Anônimo disse...

Esse módulo foi muito bom, pois nos ensinou ou nos fez relembrar, de um jeito simples e prático, a forma mais adequada de redigir e arquivar documentos.
Curcista: Cleuza Mendes e Silva
Tutora: Auxiliadora