segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bem Vindo a todos e um "OTIMO RETORNO"

8 comentários:

Rosangela disse...

Muito linda a mensagem, e quantas vezes precisamos de um estimulo assim, saber que sempre podemos zerar tudo e recomeçar...!!
Parabéns Ivina pela dedicação.
Bjs,
Rosângela baird

Anônimo disse...

Lindo!!! Nada como levantar a cabeça e recomeçar sempre, não se esmorecer ao primeiro obstáculo, afinal estamos aqui para isso, correr atrás para alcançar os objetivos e não desanimar nuuuuunca!!! Adorei Ivina, Bjs.
Joseane

neuza disse...

Olá pessoal, é isso aí, mesmo que nos atirem pedras, devemos juntá-las uma a uma e construir nosso castelo de elevação espiritual.
Nunca desistir-mos dos nossos sonhos, lutar sempre por aquilo que queremos, não importa a idade que já temos, não importa o nível social a que pertencemos.
Se lutar-mos com honestidade, venceremos sempre.
Tutora- IVINA
Cursista- NEUZA

Anônimo disse...

Por ser um ama instituição publica acredito que deveria ser feito de uma maneira, mais clara possivel, fazendo uma licitação, buscando orçamento em pelo menos 3 empresas diferentes, e dassas empresas buscar o menor preço e atrvés dessa documentação prestar contas junto a secretaaria de educação.
Tutora Auxiliadora
Cursista Aparecida

AURINETE disse...

Que maravilha que estamos de volta,"sãos e salvos",temos que primeiramente agradecer a DEUS por mais um ano novo que iremos ter,se DEUS quiser.
Muitas pessoas não tiveram esta chance,que estamos tendo.Portanto vamos seguir com fé,como diz aquela velha música.Somente DEUS sabe o quanto estou feliz revendo todos meus colegas e toda equipe do curso.Parabéns pra nós.
Tutora:Maria auxiliadora

Anônimo disse...

E muito bom esta de volta.
Obrigada
Leonir

Anônimo disse...

É muito bom estar de volta!
Obrigada a todos, pela dedicação, a colabaoração e enfim por todo o estmulo para que não desitamos.


Aparecida Pereira
Auxiliadora

Anônimo disse...

Estas mensagens são lindas, sempre pegam a gente de qualquer jeito, busca lá no fundo da alma algo guardado. è sempre muito bom estar com vocês.Abraços a todas Tutoras, vocês são especiais.
Tutora: Auxiliadora
Cursista: Rgina CMV.